Bolo Bodas de Pérolas

Olá! Após duas semanas de folga estou de volta para mostrar a vocês o que "andei aprontando" esses dias. Aliás, de volta ao blog e a minha casa em Recife. 

Apesar de ter sido muito bom esse tempo que passamos no Rio de Janeiro fiquei muito feliz de ter voltado para casa. Antes de voltar passamos cinco dias em Curitiba, vendo e comendo coisas maravilhosas. 

Neste primeiro dia após as minhas "férias" vou mostrar para vocês o bolo que fiz para meus pais. Dia 27 de dezembro meus pais fizeram 30 anos de casados. Para quem não sabe os 30 anos são bodas de pérolas (pelo menos foi a informação que obtive através da internet -- fonte muito segura, né?) Resolvi, então, fazer um bolo mais "chique" para essa comemoração. Como não tenho muita habilidade na pasta americana o melhor que consegui fazer foram bolinhas e uns bonequinhos em formato de coxinha, rsrsrsrs. Ainda bem que a comemoração foi aqui em casa só com eles, minha irmã e a minha sogra. Fiz um bolo de frutas, conhecido como bolo de noiva aqui em Recife e cobri com pasta americana. No final acho que ficou engraçadinho. =)

Abraços e até a próxima.

6 comentários:

Andrea disse...

kkkkkkkkkkk, adorei tia rosângela e tio didi em forma de coxinhas! Estão lindos!!
E as bolinhas ao redor foi ótima idéia, afinal são bodas de pérolas, né?
Tá de Parabéns, Ren!!

Renata Nascimento disse...

Obrigada dedéia! Beijos.

Patricia disse...

Eu tinha visto no celular de Tia Rosângela, ela tava tão orgulhosa do presente da filha confeiteira.
Fico muito lindo mesmo!
Bjs :**

Renata Nascimento disse...

Obrigada Pá.

Simone disse...

Eu amei os noivinhos. Pensei até que tinham sido comprados!! =)

Renata Nascimento disse...

Thanks! ;)