Temporada no Rio de Janeiro

Olá amigos.

Estive ausente semana passada e continuarei alguns dias ainda. 

Estou de mudança para o Rio de Janeiro e até encontrar algum apartamento para ficar terei dificuldades para postar.

Prometo que avisarei sempre que postar, e quem sabe com novidades da culinária carioca.

Abraços e até a próxima.

2 comentários:

Raphaella disse...

Nossa!!!!! Fazia um tempão que eu tava sem tempo de visitar teu blog (que amo!) e tomei um susto com a notícia! :)

Vcs irão morar no Rio? Que maravilha! (indiscutivelmente o Rio de Janeiro é um lugar lindo. É realmente uma cidade maravilhosa!). Qual foi o motivo para tal mudança? E por que a mudança não foi para Curitiba?!!!!!!! Eu e Rafa iríamos adorar a companhia de vcs aqui! Já falamos isso p/vcs várias vezes! Lembra, né?! :)

Olhe, desejo toda felicidade do mundo para vcs nessa nova fase! Eu e Rafael tb passamos por um processo assim de mudança de estado. Esse começo é bem trabalhoso, pois tem que procurar um lugar para morar, se adaptar à nova cidade e tudo mais. Porém, tb é algo prazeroso, pois tudo é novidade. Depois, tudo volta a normalidade e fica bem legal tb!

Eu e Rafa estamos a disposição de vcs para trocarmos experiência, ou para qualquer outra coisa que vcs precisarem!

Que Deus abençoe vcs! Beijão enorme!

Renata Nascimento disse...

Oi Rapha,

eu e Newton ficaremos por aqui até Dezembro.
Com certeza nós gostaríamos muito que tivesse sido para Curitiba. ;)

Newton veio a trabalho e eu vim acompanhá-lo.

Muito obrigada por se colocarem a nossa disposição, e querendo visitar o Rio de Janeiro as portas estão abertas.

Beijos, Deus os abençoe.