Bolo sem açúcar para a doceria


Estou muito feliz! Finalmente cheguei na receita certa para fazer meus bolos sem açúcar. A partir de agora começarei a testar tortas como brigadeiro, prestígio, doce de leite, morango, maracujá, limão, e muitas outras.

Na foto coloquei um pedaço do bolo com geléia de morango diet. Ele ficou muito gostoso, fofo e macio.

Sobre a doceria:
Semana passada elaborei o questionário para a pesquisa mas conversando com Newton (meu consultor) vi que preciso definir melhor o objetivo da pesquisa.

Essa semana comecei a colocar minhas receitas em fichas técnicas. As fichas me ajudam a fazer as tortas e doces sempre iguais e saber o custo de cada uma. Nelas escrevo detalhadamente as receitas e assim toda vez que as fizer elas sairão do mesmo jeitinho.

Abraços e até a próxima.

SEXTA-FEIRA DA DOCERIA DIET. Toda sexta compartilharei as novidades sobre nossa futura doceria diet.

8 comentários:

Simone disse...

Ôôôpa, tô na fila pra degustação desses novos doces aí, hein? =D

Ivania disse...

kkkkkk... Simone como sempre eh a provadora. Renata, comi aquele bolo(teste)enfeitado depois e alguns minutos na geladeira, o resultado foi MARAVILHOSO!Fico agora imaginando quando o seu projeto estiver concluido. Huuuummm...
Bjos e mais Sucesso.

Natália Pedrosa disse...

Realmente ficou muuuito bom... tb tô na fila para degustar os próximos testes....kkkkkk Sucesso Renata... Bjs

Renata Nascimento disse...

Obrigada meninas.
Simone, esperei você no sábado para experimentar o bolo.
Estou empolgadíssima para fazer as novas tortas.
Beijos.

Raphaella disse...

PARABÉNS pelo seu esforço, dedicação e carinho ao trabalhar no seu projeto da doceria!

Tenho certeza absoluta que tudo vai dar certo!

Que Deus abençoe muito!

Beijão :)

Renata Nascimento disse...

Obrigada Raphaella. :)
Deus te abençoe.
Beijos.

Deinha disse...

Renzococa, que legal! Parabéns! Deve ter ficado uma delícia :). A pressa é a inimiga da perfeição, e eu sei que existiram vários testes então com certeza chegou no ponto exato. Sua habilidade e curiosidade + a administração de Newton casaram bem, ein? hahaha

Beijo!

Renata Nascimento disse...

Pois é dedéia!
Casamento providenciado por Deus. ;o)
Beijos.