Projeto Doceria

Quero começar esse post me desculpando por não estar escrevendo regularmente às sextas-feira. Como tinha combinado as sextas são para falar um pouco da doceria. E é, exatamente, por isso que estive "farrapando" nessas últimas. Não tenho me dedicado ao plano de negócio da doceria, logo não tenho novidades para contar.

Essa semana comprei mais um livro para me ajudar a fazer o Plano de Negócio: Boa idéia! E Agora? de Fernando Dolabela e Louis Jacques Filion. O nome, realmente, não é muito bom mas o autor (Fernando Dolabela) é. Tenho outro livro dele também muito bom: O Segredo de Luísa. Indico a todos que precisam fazer um plano de negócio.

Na área de produção da doceria vai tudo muito bem. A foto é de mais uma torta sem açúcar que sei fazer. Essa é de morango coberta com chocolate ao leite. Fiz no dia dos pais do ano passado. Fez o maior sucesso aqui em casa. Além de gostosa ela fica bem bonitinha.

Abraços e até a próxima.

SEXTA-FEIRA DA DOCERIA DIET. Toda sexta compartilharei as novidades sobre nossa futura doceria diet.

Nenhum comentário: