Biscoitinhos

Não tenho como escrever sobre a doceria sem falar de Deus. Afinal só iniciei o projeto porque Ele me mostrou (e tem confirmado) que essa é Sua vontade.

Às vezes fico com medo de não conseguir. Tem momentos em que bate uma angústia, uma dúvida e tudo o que a gente quer é só uma confirmação de que Deus está ao nosso lado. Ontem Ele me mostrou, através de um versículo, que está me ajudando e me fortalecendo.

"Pois os olhos do Senhor estão atentos  sobre toda a terra para fortalecer aqueles que lhe dedicam totalmente o coração..." 2 Cr. 16:9   

Essa semana, mais uma vez, trabalhei muito pouco no plano de negócio. Tentei organizar as informações que encontrei, mas não dediquei tempo suficiente para isso e não consegui. Tenho certeza que Deus me ajudará mas preciso me esforçar muito mais fazendo a minha parte.

Pelo menos testei uma receita essa semana. Fiz 3 tipos de biscoito: com goiabada, de canela e o biscoitinho amanteigado. Minha equipe de provadores (na verdade cobaias) aprovaram a receita, o que me deixou muito feliz. Espero em breve produzir para outras pessoas.

Abraços e até a próxima. 

SEXTA-FEIRA DA DOCERIA DIET. Toda sexta compartilharei as novidades sobre nossa futura doceria diet.

3 comentários:

Raphaella disse...

Ah, é impressionante como Deus nos dá sinais concretos qdo ele quer nos passar alguma mensagem. Ele faz isso sempre, em todos os momentos, inclusive, quando quer nos sinalizar que estamos indo pelo caminho que é da vaontade Dele e, portanto, o correto. Assim como, Ele tb não esquece de nos sinalizar quando estamos seguindo uma trilha que não é para nós, que não é para o nosso bem. Nossa! Eu tenho muitos exemplos dessas intervenções maravilhosas Dele na minha vida. Deus é nosso pai mesmo,na mais ampla concepção dessa palavra. Cabe a nós estarmos sempre atentos aos sinais Dele e, como vc bem falou, fazer com dedicação máxima a nossa parte.

Olhe, biscoitinhos é o que há de maravilhoso! Hummmmm! Esses com goiaba mesmo, hummmmm!!!! Amo! Seu projeto da doceria tem, realmente, tudo para dar certo, pq esse seu talento é visivelmente especial e, com certeza, uma bênção de Deus! Bjão!

Simone disse...

Caramba, esses biscoitinhos estavam bom demais!! O de canela entaum!!! Ai, ai... fico só babando aqui lembrando do gostinho!!

Renata Nascimento disse...

Obrigada Raphaella.
Beijos.