Cozinhar a dois é uma delícia.


Estou casada há quase dois anos e, graças a Deus, a cada dia amo mais meu marido. Temos vivenciado muitas surpresas na vida à dois, algumas muito agradáveis, outras nem tanto, mas Deus é o centro de nosso casamento e isso fortalece ainda mais nosso amor.

Os momentos mais agradáveis são, claro, quando estamos juntos. Passear, assistir um filme, dormir abraçadinho e até mesmo cozinhar. Há um livro muito interessante intitulado "O sexo começa na cozinha" que mostra justamente que o sucesso do casamento está nessas pequenas coisas, nos momentos à dois, na escolha de amar um ao outro e outras coisinhas mais.

Acredito que cozinhar juntinho pode ser um tempo muito prazeroso para o casal. Por isso, estou colocando abaixo uma receitinha fácil para ser preparada e aproveitada juntinhos.

Abraços e até breve.

Canelone de queijo e presunto

Ingredientes:

1 pacote de massa de lasanha pré-pronta
1 sachê de molho branco pronto em pó
250 g de presunto
250 g de mussarela
1 lata de molho de tomate

Modo de Preparar:

Prepare o molho branco de acordo com a embalagem, deixe encorpar bem. Passe uma ligeira camada de molho branco em cada folha de massa, cubra com uma fatia de presunto e uma de mussarela.  

Enrole. Distribua sobre um refratário, cubra com o molho de tomate, salpique queijo parmesão ralado e leve ao forno de acordo com o tempo citado na embalagem da massa de lasanha.

Você pode acrescentar água ao molho de tomate para deixá-lo com sabor mais suave.

4 comentários:

Simone disse...

Ficou lindinho o blog!!
Querida irmã, venho percebendo através de vcs dois o qnt realmente deve ser uma delícia cozinhar a dois. Que Deus continue fortalecendo essa união a cada dia q passa e q esse amor cresça cada vez mais e mais!! Coloca receitinhas fáceis pra eu aprender tbm!! Q eu qro ser q nem tu qnd crescer!! Bjo!! =*

Sérgio disse...

Eu n sei cozinhar, mas vou aprender

=P

ALFAZEMA disse...

Querida
Maravilha de iniciativa!!! Amar é o melhor tempero da vida!! Cozinhar a dois nem se fala!! Parabéns ,e tenha certeza que seu Blog já é um sucesso, afinal amor e alimento é o que nos mantém vivos! Beijos com carinho, Alfazema

Ivania disse...

Amei!!!!
Ja vou adicionar o blog como favorito. Sou fa de blogs de culinario, entro nos meus favoritos todos os dias, e o seu agora fara parte da minha rotina.

Bjos Renata e ate amanha!